sexta-feira, 9 de julho de 2021

Fintech Ebanx abre 300 vagas de emprego em diferentes áreas


 
Foto: Reprodução
A empresa Fintech Ebanx, abriu 300 vagas de emprego com atuação nas áreas de desenvolvimento de software, análise de dados, comercial, operações, financeiro, tecnologia entre outros. Todas as oportunidades são para trabalhar em Curitiba ou em regime home office.

Oportunidades na Ebanx

A Ebanx, fintech de pagamentos, abriu 300 vagas de emprego em diversas áreas da empresa, como: desenvolvimento de software, análise de dados, comercial, operações, financeiro, tecnologia, prospecção, desenvolvimento de negócios e vendas.

O foco da empresa é formar uma equipe global, isto é, constituído por profissionais do mundo inteiro. Pois, o seu maior objetivo neste momento é acomodar o aumento do portfólio de clientes de várias partes do mundo.

Nesse caso, os candidatos irão trabalhar no regime home office. Já para àqueles residentes do Brasil, a unidade com trabalho presencial fica localizada em Curitiba/Paraná.

As novas contratações são para expandir a Ebanx, pois a empresa acabou de receber um investimento de US$ 430 milhões da Advent International. Conforme explicou Daniele Fonseca, Chief People Officer da companhia:

“O EBANX tem crescido cerca de 40% ao ano e nossa intenção é aumentar esse ritmo, para que a missão de criar acesso entre a América Latina e o mundo chegue a ainda mais pessoas. Ter os melhores talentos é imprescindível para isso, e esse é um dos focos do aporte recebido recentemente.”

>Os interessados devem realizar sua inscrição em alguma das vagas no site da Boards.Greenhouse.

Com informações do site: FDR