terça-feira, 27 de julho de 2021

Empréstimo para negativado: Confira 3 opções de crédito na Caixa


 
Foto: Reprodução

Quando a pessoa tem uma dívida no nome, é difícil conseguir crédito. Isso ocorre pois a instituição financeira analisa o CPF do cliente, junto aos órgãos de proteção ao crédito. Dessa forma, ao encontrar uma dívida, a instituição não libera alguns serviços. Entretanto, existem algumas opções no mercado que ajudam a pessoa que se encontra em apuros financeiros. Exemplo disso, é na Caixa, que tem 3 opções de empréstimo para negativado. Confira abaixo, maiores informações. 

Empréstimo para negativado: Confira 3 opções de crédito na Caixa

Dentre as opções de empréstimo para negativado, estão:

1 - Empréstimo consignado: Se destina aos aposentados e pensionistas do INSS, bem como aos servidores públicos. A contratação é ágil e segura, e o desconto da parcela do crédito ocorre na folha de pagamento. Dessa forma, esse tipo de empréstimo para negativado não tem consulta ao SPC ou Serasa para aprovação. Entretanto, para contratar o crédito é necessário ter uma margem consignável disponível.

2 - Empréstimo com FGTS como garantia: O crédito consignado com o FGTS como garantia é outra opção disponível. Entretanto, para ter acesso a ela é preciso aderir ao saque-aniversário, que permite o saque anual de parte do saldo das contas do FGTS no mês de aniversário do trabalhador. O empréstimo para negativado nesta modalidade tem o valor mínimo de contratação de R$ 2 mil, com taxa de juros a 0,99% ao mês.

3 - Empréstimo Penhor Caixa: Por fim, o banco oferta o crédito Penhor Caixa. Para ter acesso a esse crédito, o solicitante deve penhorar itens de valor como garantia, tais como joias, diamantes, metais nobres, entre outros. O valor máximo do empréstimo para negativado é de R$ 100 mil. A liberação do dinheiro ocorre de forma rápida, prática e sem burocracia. Em caso de inadimplência, os objetos do penhor vão à leilão para cobrir a dívida.

Com informações do site:  seucreditodigital