quinta-feira, 29 de julho de 2021

Descubra como mudar o endereço de entrega do cartão no app do C6 Bank.


 


Foto: Reprodução

Dados cadastrais podem ser trocados no aplicativo do banco em poucos passos.

Os clientes do C6 Bank podem atualizar suas informações diretamente no aplicativo do banco, sem precisar ligar na central de atendimento ou iniciar conversa com atendente no aplicativo. Usando o chatbot, é possível atualizar em poucos passos o endereço cadastrado no perfil do C6 Bank. É para esse endereço que o banco envia os cartões ou produtos do programa de pontos Átomos. Além disso, é este o endereço de cobrança das transações com cartão.

Por isso, é importante que o endereço do usuário esteja sempre atualizado. Se o cliente mudou de casa ou preencheu alguma informação errada na abertura da conta, é preciso cadastrar um novo endereço. O passo a passo é muito simples:

1º Passo – Acesse o aplicativo do C6 Bank e, na tela inicial, toque na opção “chat”
2º Passo – Na conversa com a atendente virtual, digite “Alteração de Dados Cadastrais” e envie
3º Passo – Selecione a opção “Endereço Cadastrado”
4º Passo – Informe o CEP do novo endereço e, em seguida, o número da residência. Depois de digitar o número da residência, o app pedirá o complemento ou um ponto de referência
5º Passo – O atendente virtual apresentará o endereço por inteiro e pedirá para você confirmar a informação. Se estiver tudo certo, é só digitar “Sim” e selecionar “Encerrar Chat”.

Sobre o C6 Bank

O C6 Bank é um banco completo, lançado em 2019, que já superou a marca de 7 milhões de contas abertas no Brasil. Sem agências físicas, a instituição financeira já tem em seu portfólio mais de uma dezena de produtos, incluindo, por exemplo, conta corrente isenta de taxa de manutenção, cartão sem anuidade, transferências e saques gratuitos, tag de pedágio grátis, programa de pontos (Átomos), Conta Global, plataforma de investimentos, entre outros.


Com informações do site: SEUCREDITODIGITAL