domingo, 4 de julho de 2021

Conheça 3 dicas para aumentar o limite do seu cartão de crédito Nubank


 
Foto: Reprodução
Um limite maior no cartão de crédito é o sonho de muitos clientes do Nubank. De olho nesses incontáveis pedidos por uma margem maior, a fintech publicou algumas dicas para serem seguidas por quem quer conseguir mais limite e poder usar seu ‘roxinho’ como quiser.

Primeiramente, é importante lembrar que o próprio cliente pode solicitar o aumento do limite direto no aplicativo, no menu “Cartão de crédito”. É só tocar na opção “Ajustar limite” e depois em “Pedir novo limite máximo”. Em seguida é preciso informar o novo valor desejado, o motivo do pedido e aguardar a resposta.

No entanto, existem algumas atitudes que podem aumentar as chances de receber uma resposta positiva. Confira três delas.

1 – Pagar a fatura antes do fechamento
O banco digital permite que o cliente pague a fatura antecipadamente para liberar o limite que está comprometido. Para fazer isso, é só clicar em “Cartão de crédito” > “Fatura atual” > “Pagar” e escolher quanto quer quitar do saldo devedor. O limite será liberado na mesma hora, mas vale lembrar que a fatura continuará aberta.

2 – Usar todo o limite disponível
Nenhuma instituição vai aumentar o limite de um cliente que não utiliza o que já tem disponível. Por isso, sempre utilize a margem que já possui, se possível reunindo seus gastos apenas no cartão Nubank. Esse método pode facilitar a liberação automática de limite sem que o cliente precise solicitar no aplicativo.

3 – Manter a renda atualizada
Outro ponto super importante é manter a renda mensal utilizada sempre que houver alguma mudança. Como a análise de crédito para liberação de mais limite é feita por algoritmos, informar ao banco que você está ganhando mais ajuda muito. É só clicar em “Configurações” (ícone de engrenagem”) > “Perfil” >”Renda mensal” e fazer a atualização.


Com informações do site: editalconcursosbrasil