sábado, 17 de julho de 2021

Bradesco oferece empréstimo para negativados. Veja como contratar


 
(Foto: Reprodução)
Se você está negativado ou com o score de crédito baixo e possui dificuldades para conseguir empréstimos, saiba que o Bradesco pode ter a solução. Isso porque o banco conta com uma linha de crédito que atende pessoas nessa situação. Assim, mesmo com restrição nos órgãos de proteção ao crédito como SPC e Serasa, é possível conseguir dinheiro com o banco. Portanto, para saber mais, continue a leitura!

Bradesco oferece empréstimo para negativados

Dessa forma, a possibilidade de ter um empréstimo mesmo com o nome negativado ocorre devido ao chamado crédito consignado. Ou seja, o empréstimo é pago a partir de débito automático realizado diretamente na folha de pagamento do salário ou da folha do benefício do INSS.

Desse modo, podem contratar o empréstimo os funcionários públicos e de empresas privadas vinculadas ao banco, militares das Forças Armadas e aposentados e pensionistas do INSS. Em relação a estes últimos, verifique o valor do desconto na folha de pagamento do benefício do instituto. Isso porque ele não pode ser superior a 30% da renda.

Quais são os benefícios do empréstimo e como contratar?

Então, quando o empréstimo para consignados do Bradesco é contratado, o cliente possui três meses de carência para iniciar o pagamento da dívida. Além disso, o prazo máximo para quitar a dívida do empréstimo é de até 8 anos. Entre os benefícios desse tipo de empréstimo, estão, por exemplo:

  • prazo de até 8 anos para quitar a dívida;
  • carência de até três meses (90 dias) para começar a pagar;
  • limite do empréstimo garante condições de pagamento – não pode ultrapassar 30% da renda mensal;
  • contratação por meio de canais digitais ou agências do Bradesco;
  • taxas de juros menores.
Por fim, vale ressaltar que os juros dos empréstimos variam conforme o perfil de cada cliente, uma vez que o Bradesco avalia diferentes condições na hora da análise. Atualmente, você pode solicitar o empréstimo do Bradesco nos caixas eletrônicos do banco, no terminal de autoatendimento Banco24horas ou nas próprias agências do Banco Bradesco.

Porém, também é possível fazer uso da página do serviço. Basta clicar em “CONTRATE AGORA”, na opção de Crédito Consignado.

Com informações do site: SEU CREDITO DIGITAL