segunda-feira, 12 de julho de 2021

BairesDev abre mais de 300 vagas de emprego


 
Foto: Reprodução
A BairesDev, companhia de tecnologia de informação e de engenharia de software especializada em terceirização, testes, manutenção e soluções em tecnologias de informação, anunciou a abertura de mais de 300 vagas de emprego. Há chances para São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Campinas (SP) e Recife (PE).

Os interessados poderão concorrer a oportunidades nos cargos de Desenvolvedor Golang, Desenvolvedor Ruby On Rails, Desenvolvedor PHP, Desenvolvedor .Net, Desenvolvedor Node, Desenvolvedor Python, Desenvolvedor Java, Desenvolvedor React, DevOps Senior, QA Automation Senior, Especialista em Representação de Talentos, Especialista em Busca de Talentos, Representante de Customer Success, Recrutador de TI, Analista de Formação e muito mais.

Os requisitos variam de acordo com a vaga desejada, mas em grande parte delas é necessário experiência prévia e conhecimento avançado na língua inglesa. Ainda, os profissionais poderão trabalhar no formato de home office.

Considerada uma das empresas de crescimento mais rápido na América Latina, a BairesDev é conhecida por seu ambiente acolhedor e altamente conceituado. Com mais de 2.500 funcionários em 27 países, a companhia busca profissionais que compartilhem de seus valores e tenham interesse em suportar seu crescimento e fornecer soluções da mais alta qualidade aos clientes da marca.

Como se candidatar às vagas da BairesDev

Os interessados em concorrer a uma das vagas da BairesDev deverão acessar a página de vagas da empresa no Vagas.com e cadastrar seu currículo. Na plataforma é possível conferir a lista completa de oportunidades disponíveis, assim como os requisitos de cada uma delas e o escopo de atuação.

Não há uma data limite para inscrição, mas as vagas podem sofrer alterações conforme preenchimento.

Com informações do site: NOTICIAS CONCURSOS