sábado, 26 de junho de 2021

Vídeo: Bolsonaro se irrita e manda jornalista voltar pro jardim de infância


 
Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se irritou durante entrevista aos jornalistas em Sorocaba, no interior de São Paulo nesta sexta-feira, 25, quando indagado sobre as supostas irregularidades referentes à vacina Covaxin.

Questionado por uma repórter a respeito das vacinas Covaxin, que é cercada de suspeitas de superfaturamento, segundo o deputado Luis Miranda (DEM-DF), que irá depor na CPI da Covid nesta sexta, 25. Bolsonaro teria sido avisado sobre as irregularidades durante a entrevista e o se irritou.

Assista ao vídeo:

Em outro momento, na saída de uma cerimônia com representantes do agronegócio em Sorocaba, no interior paulista, Bolsonaro cortou a fala de uma jornalista e classificou as suas perguntas como “idiotas e ridículas”. O presidente, mais uma vez, deixou de usar máscara em espaço público em São Paulo e feriu a lei do estado, que obriga o uso do equipamento facial.

Na segunda-feira, 21, o presidente também atacou jornalistas, em Guaratinguetá, interior de São Paulo. Em uma entrevista, Bolsonaro tirou a máscara e afirmou que cuida da sua própria vida. 

Após evento na Aeronáutica o presidente até iniciou a entrevista com o acessório, mas defendeu novamente o uso facultativo antes de retirá-lo para iniciar a série de ataques aos profissionais de imprensa.

"Eu chego como eu quiser onde eu quiser, está certo? Eu cuido da minha vida. Se você não quiser usar máscara, você não use", disse "Estou sem máscara em Guaratinguetá. Está feliz agora?", perguntou assim que retirou o objeto do rosto.

Com informações do site: Estadão.