quarta-feira, 2 de junho de 2021

Vale abre cerca de 900 vagas de estágio de nível superior


 
Foto: Reprodução
A Vale abriu inscrições para o seu programa de estágio 2021. Podem se candidatar estudantes de nível superior de cursos como engenharias, geologia, administração, comunicação, psicologia, direito e economia, entre outros. Os interessados devem se inscrever até o dia 5 de julho através do site do programa (www.vale.com/estagio). 

Para participar do processo seletivo, é preciso ter conclusão de curso prevista para acontecer entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023 e ter disponibilidade para estagiar até seis horas por dia.

Ao todo, são cerca de 900 vagas distribuídas em diversas cidades de seis estados: Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará e Rio de Janeiro. O programa de estágio tem duração de até dois anos. 

Os aprovados receberão bolsa-auxílio de até R$ 1.375,14 (valores variam de acordo com a carga horária), vale-transporte e vale-refeição e terão direito a assistência médica, trilha de desenvolvimento de carreira exclusivo para estagiários(as), acesso ao Gympass, programa de assistência ao empregado, seguro de vida e cesta de Natal. 


Com informações do site: IBAHIA