sábado, 19 de junho de 2021

Vagas disponibilizadas por concursos públicos com salários de até R $14 mil


 


Municípios de diversos estados já estão disponibilizando concursos públicos por todo Brasil. 
As oportunidades englobam cidadãos de nível fundamental, médio e superior. Além disso, há a possibilidade de cadastro reserva, ou seja, aqueles que forem aprovados, aguardam em uma lista de espera por possíveis futuras vagas. 
Dos concursos aqui apresentados, a maior remuneração é da prefeitura de Caxias Sul (RS), sendo ela de R $14.267,30, para médicos atuantes na estratégia de saúde da família. 

Vale ressaltar, que na esfera Federal, a Marinha também está com concursos, cujas inscrições irão abrir a partir do dia 19 deste mês, as vagas são para profissionais de nível superior. 

Concursos com inscrições abertas 

Prefeitura de Vespasiano (MG)
No município de Vespasiano, a seleção é mais destinada para profissionais na área da saúde, para os cargos de Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde A classificação dos candidatos será feita de duas formas distintas, sendo através de Provas de títulos e curso introdutório. 

Inscrições vão até 11 de junho de 2021;

Vagas: 54;
Nível de escolaridade: Médio;
Saiba mais pelo site da Prefeitura.
Prefeitura de Cerro Corá (CE)
O município do ceará, disponibilizará concursos para professores de diversas áreas do conhecimento, para atuação em escolas municipais. Os candidatos serão classificados por meio de uma Prova de Título, relativo a sua formação acadêmica e experiência no mercado de trabalho. O salário oferecido, corresponde ao valor ressarcido de R $1.100,00. ,

Inscrições vão até 23 de junho de 2021;

Vagas: 28;
Nível de escolaridade: Superior;
Se inscreva no site da Funcern
Prefeitura de Cachoeirinha (RS)
A cidade de Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul, contará com concursos abrangendo diversos níveis de escolaridade. As oportunidades possuem um grande leque de áreas e cargos, como: arquiteto, assistente social, bibliotecário, biólogo, agente de combate a endemias, técnico em enfermagem, professor de educação especial, cargos para deficientes visuais e auditivos, entre muitos outros. A remuneração máxima chega a R $3.423,84.  

Inscrições vão até 27 de junho;

Vagas: 39;
Nível de escolaridade: Fundamental, Técnico, Médio e Superior;
Se inscreva pelo site da Legalle Concursos.

Prefeitura de Crissiumal (RS)
O município oferece a seleção de vagas destinadas à área da saúde, com cargos para função de médico. A oportunidade conta com salário base de R $9.030,49 mensais, além do adicional de insalubridade. 
Inscrições vão até 8 de junho;
Vagas: 2;
Nível de escolaridade: Superior;
Saiba mais através do edital. 
Prefeitura de Caxias do Sul (RS)
Os concursos disponíveis pela prefeitura de Caxias do sul, serão destinados aos profissionais atuantes na área da saúde, disponibilizando cargos de nível técnico, e de 18 especialidades médicas. A maior remuneração é equivalente a R $14.267,30.

Inscrições vão até 13 de junho;

Vagas: 17; 
Nível de escolaridade: Técnico a Superior;
Se inscreva pelo site da Legalle Concursos.
Rio Branco do Ivaí (PR)
O município do Paraná, divulgou concursos direcionados para cargos da área da saúde, de modo que o processo seletivo será através de uma prova de título. As inscrições deverão ser feitas entre os seguintes horários no Departamento de Recursos Humanos: de 8h às 11h / de 13h às 17h. A remuneração máxima é equivalente a R $10.602,35.

Inscrições vão até 21 de junho de 2021;

Vagas: 14;
Nível de escolaridade: Técnico, Médio e Superior 
Se inscrever se dirija ao seguinte endereço: Endereço: Av. Rio Branco, n.º 500  
Concursos da Marinha (Nível superior)
Por fim, indo para o âmbito da esfera Federal, a Marinha brasileira já disponibiliza dois editais de concurso. Contará, com vagas referentes ao ingresso Quadro Técnico do Corpo Auxiliar (QC-CA/FN/IM) e outro para entrada nos Quadros Complementares (CP-T). Conforme o divulgado os salários serão de R$ 9.070,60
Inscrições de 19 de junho a 31 de julho de 2021 (QC-CA) e de 19 de julho a 2 de agosto.
Vagas: 27;
Nível de escolaridade: Superior;
Se inscreva para o QC-CA;
Se inscreva para o CP-T.


Com informações do site: jornalcontabil