quarta-feira, 23 de junho de 2021

SineBahia disponibiliza 600 vagas em cursos online para capacitação profissional


 


Interessados devem se inscrever até sexta-feira (4) através de formulário eletrônico.

Estão abertas as inscrições para cursos virtuais de capacitação profissional ofertados pelo SineBahia. Ao todo são 600 vagas para trabalhadores de Salvador. Os interessados devem se inscrever até sexta-feira (4) através de um formulário eletrônico.

As vagas são para os cursos de Técnicas de Vendas, Estratégias de Leitura em Língua Inglesa, Plataformas Digitais e Libras, além de palestras com os temas Acidentes de Trabalho, Alcoolismo, Doenças Ocupacionais e Orientação para o Trabalho. As atividades acontecem de 7 a 18 de junho.

Os participantes serão certificados pelo Governo do Estado. De acordo com o secretário estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Davidson Magalhães, o principal objetivo é garantir a continuidade das ações de capacitação, mesmo diante das restrições impostas pela pandemia da Covid-19.

Além disso, o secretário ainda informou que todos os meses novas cidades serão beneficiadas com uma grade de cursos virtuais, em áreas que contribuem para a atualização e inserção profissional dos trabalhadores.

Com informações do site: g1