quarta-feira, 23 de junho de 2021

Setur oferece cursos online gratuitos


 


A Secretaria de Estado de Turismo do Maranhão (Setur) está com inscrições abertas para cursos livres gratuitos no ensino a distância (EAD), até o dia 21 de maio. Com carga horária de 60 horas, os cursos disponíveis são voltados para profissionais de turismo de todo o estado. Os interessados podem se inscrever pelos canais institucionais da Setur-MA: https://www.turismo.ma.gov.br.

O objetivo do projeto é utilizar o ensino online como ferramenta para oportunizar e auxiliar estudantes, professores e profissionais do setor de alimentação, assim como do trade turístico local a minimizar os impactos gerados pela pandemia da Covid-19 no estado. São quatro cursos gratuitos voltados para os artesãos, donos de bares e restaurantes, atendimento ao público turista e manipulação de alimentos.

Cursos gratuitos EAD da Setur-MA

Os cursos online da Setur-MA têm carga horária de 60 horas e seguem até o dia 14 de junho. Confira abaixo as oportunidades disponíveis:

•    Vendas inteligentes para artesãos
•    Vendas inteligentes para bares e restaurantes
•    Boas práticas para manipulação de alimentos
•    Estratégias de atendimento no turismo

As qualificações serão ministradas pela plataforma de aprendizagem Mais Qualificação e Turismo EAD, com interação online entre alunos e instrutor, através de videoaulas, fóruns, desafios e chat via plataforma, sem nenhum encontro presencial.

Estude com bolsas de estudo EAD

Se você quer começar a sua graduação ou pós-graduação sem sair de casa, aproveite as bolsas de estudo EAD do Educa Mais Brasil! O programa oferece descontos de até 70% nas mensalidades em parceria com diversas instituições do país. Além do ensino superior, você encontra bolsas em cursos técnicos, idiomas, profissionalizantes, preparatórios para Enem e concursos, EJA e Educação Básica. Confira as oportunidades disponíveis e realize sua inscrição gratuita.


Com informações do site: educamaisbrasil