sábado, 5 de junho de 2021

Novo Cartão de crédito Bradesco Like oferece até 5% de cashback


 
Foto: Reprodução

No final de 2020, o Bradesco anunciou um novo cartão de crédito, o Bradesco Like Visa. Inicialmente o produto estava disponível apenas para um grupo de clientes convidados e em fase piloto mas agora já pode ser solicitado pelos canais de atendimento do banco.

A anuidade, que esperava-se que fosse grátis, é no valor de R$ 420 parcelada em 12 vezes. Pelo menos por enquanto, não foi divulgada nenhuma política para isenção da cobrança.

Cashback do cartão Bradesco Like

O programa de recompensas do cartão Like é através de cashback, que pode ser de 3% ou 5%. O primeiro deles o cliente ganha sempre que fizer compras em estabelecimentos da categoria escolhida. São três opções de pacotes de acordo com o interesse do cliente:
Bem-estar (farmácias, spas, lojas de cosméticos, salões de beleza e barbearias);
Viagens (passagens aéreas e terrestres, pacotes de viagem e hospedagens);
Entretenimento (restaurantes, cinemas, atrações turísticas e teatros).

Depois de escolhido, o pacote de benefícios poderá ser alterado a cada 4 meses através do aplicativo Bradesco Cartões. A funcionalidade é similar com a adotada no portal ELO Flex.

Já o cashback de 5% é oferecido em compras através de apps de filmes e séries, comida, música e mobilidade urbana como Netflix, Spotify, Uber, Uber Eats, Rappi e iFood.

Infelizmente, nas demais despesas, não há acúmulo de cashback.

Como solicitar o cartão Bradesco Like?
A solicitação do cartão Like é feita de forma totalmente digital através do site do banco (clique aqui). Para quem é correntista, o pedido também pode ser feito através do home banking ou do seu gerente.

Com informações do site: Melhores destinos.