terça-feira, 29 de junho de 2021

Grupo Indigo abre 209 vagas de emprego de níveis médio e superior


 
Foto: Reprodução
A Indigo Brasil – uma das maiores operadoras de estacionamento do país – anunciou novas oportunidades de trabalho em diversos estados. Ao todo, são 209 vagas de emprego para diferentes cargos e níveis de escolaridade, entre médio e o superior.

Um exemplo é o posto de operador de estacionamento que, além de exigir nível médio, também requer do candidato experiência em atendimento ao público e com operações de caixa. Outro requisito é possuir disponibilidade para atuar em escala (período tarde/noite).

O salário é compatível ao cargo, que oferece ainda ao contratado os seguintes benefícios: assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-alimentação e vale transporte. Além de cargos com contratação CLT, há ainda chances de admissão pela modalidade Jovem Aprendiz.

Cargos Grupo Indigo
Veja abaixo algumas das chances de emprego oferecidas pela companhia:

Analista de Marketing;
Operador de Pátio;
Operador de Manobra;
Jovem Aprendiz;
Operador de Estacionamento;
Analista Fiscal Jr;
Assistente de Suprimentos;
Supervisor de Estacionamento;
Operador de Caixa;
Analista de Operações;
Manobrista;
Analista de Sistemas de T.I;
Analista de Negócios T.I;
Analista Administrativo;
Entre outros.
A lista completa de vagas está disponível no site de empregos InfoJobs. Nele, é possível filtrar o cargo de acordo com a localização. Os estados com cargos disponíveis são: Rio Grande do Sul, São Paulo, Acre, Rio de Janeiro, Maranhão, Bahia, Minas Gerais, Amazonas, Pará e Espírito Santo.

Interessados em participar da seleção devem cadastrar o currículo no InfoJobs. Feito isso, basta selecionar a vaga de interesse e clicar na aba “Candidatar-se” ao final da página. Lembrando que o número de oportunidades pode mudar sem necessidade de aviso prévio pela empresa.

Com informações do site: EDITAL CONCURSOS