quarta-feira, 30 de junho de 2021

Confira 5 dicas infalíveis para aumentar o limite do cartão C6 Bank


 
Foto: Reprodução

O C6 Bank oferece um cartão de crédito repleto de vantagens e isento de anuidade. Porém, assim como todos os clientes de outras fintechs, os clientes do C6 sempre estão em busca de aumento de limite. Dessa forma, eles podem gastar mais em compras e aproveitar melhor o cartão. Veja abaixo 5 dicas infalíveis para aumentar o limite.

Confira 5 dicas infalíveis para aumentar o limite do cartão C6 Bank
Além de conhecer 5 dicas de ouro para quem deseja ter mais limite no cartão, o principal é pagar a fatura em dia e evitar o crédito rotativo. Assim, a empresa deve compreender que você é um bom pagador para te liberar mais crédito. Veja abaixo as 5 dicas. 

Use o limite que já possui: O banco não costuma disponibilizar mais crédito para quem não usa tudo que já tem; pelo contrário: a empresa entende que esse valor já é o suficiente. Dessa forma, além de pagar a fatura em dia, é importante tentar gastar o limite disponível para mostrar que você precisa de mais. Mas atenção: cuidado para não gastar mais do que aquilo que você pode pagar.

Atualize sua renda mensal: Outra das 5 dicas é atualizar a renda mensal no app quando ocorrer alguma alteração no valor do salário. Muitas pessoas esquecem desse passo e perdem a oportunidade de ganhar mais limite.

Aposte em outros serviços: O relacionamento com a empresa também é um ponto importante. Dessa forma, vale apostar na contratação de outros produtos e serviços do C6 Bank, como portabilidade do salário, compras na C6 Store, entre outros.

Abra uma conta para empresas:
Se você for MEI ou empresário, é interessante abrir uma conta como pessoa jurídica. A abertura é grátis e o cliente tem acesso a Pix grátis, empréstimos, maquininha C6 Pay, entre outros.

Preserve o seu score de crédito: Como última das 5 dicas, priorize ter um bom score. Tem uma dívida atrasada? Então negocie essa dívida o quanto antes, para garantir uma pontuação melhor. 

Com informações do site: Seu Credito Digital.