sábado, 5 de junho de 2021

Como ganhar cashback no cartão de crédito do Banco Inter?


 
Foto: Reprodução

Atento aos pedidos dos seus clientes, o Banco Inter está com uma grande novidade. Após lançar uma nova área de cartões no seu super app (disponível para Android | iOS), agora ele liberou aos seus correntistas da conta digital uma nova função. Nas compras com o cartão de crédito do Inter, o cliente ganha cashback. Confira aqui como ganhar cashback usando o cartão do Banco Inter em suas compras. 

Como ganhar cashback no cartão de crédito do Banco Inter?
A partir de agora, todos os correntistas do Banco Inter recebem uma porcentagem do valor gasto em sua conta corrente. Dessa forma, para participar do programa de benefícios com cashback, basta usar o cartão de crédito em alguma compra. 

Funciona da seguinte maneira: quem tem o cartão Gold, Standard, SPFC ou Localiza vai receber 0,25% do valor pago na fatura de volta. Já os clientes Platinum recebem 0,5%. Por fim, o cliente Black, ganha 1% do valor pago na fatura de volta na sua conta.

Esse programa aumenta ainda mais os benefícios do cartão de crédito do Banco Inter. Além disso,  traz mais economia aos seus correntistas, que já contam com um cartão 100% gratuito. O valor é depositado direto na conta corrente do cliente, sem complicações. 

Como ganhar o cashback do cartão?
Para receber o cashback do cartão de crédito, o processo é muito simples. Em primeiro lugar, é preciso ter um cartão de crédito do Banco Inter. Em seguida, o cliente precisa colocar sua fatura em débito automático. 

A partir do momento que o cliente tem a fatura em débito automático e faz o pagamento integral, o cashback cai na conta. O pagamento do benefício é feito em até 6 dias úteis após o pagamento do valor completo da fatura. 

No entanto, vale ressaltar que existem alguns tipos de pagamentos com cartão de crédito que não dão direito ao cashback. É o caso, por exemplo, de valores de contestação de transações, multas, juros e IOF; contratação de seguros; bem como pagamentos de contas e/ou boletos de concessionárias – como conta de luz, água e telefone. Além disso, os pagamentos referentes a títulos de capitalização, valores referentes a estornos e ao pagamento de crédito rotativo, valores do parcelamento da fatura e de compras de Gift Cards também não disponibilizam cashback.

De acordo com o Banco Inter, a empresa já deu mais de R$ 143.045.212,43 em cashback aos seus clientes. Para mais informações, clique aqui.


Com informações do site: Seu crédito digital.