quarta-feira, 30 de junho de 2021

Coca-Cola FEMSA Brasil abre inscrições para cursos gratuitos EAD


 
Foto: Reprodução
A Coca-Cola FEMSA Brasil abre inscrições para cursos gratuitos de capacitação com certificado, ofertados no ensino a distância (EAD) para os estados em que a empresa atua para as Organizações da Sociedade Civil (OSCs), que atuam na luta contra a fome, o desemprego e as desigualdades sociais, ainda mais acentuados na pandemia de Covid-19. Os interessados podem se inscrever pelo site: www.parceirosvoluntarios.org.br/capacitacao-femsa.

A iniciativa tem como objetivo contribuir com o fortalecimento das instituições a partir da qualificação na elaboração de projetos e promoção de mudanças sociais de impacto. As oportunidades são para as regiões de Jundiaí, Bauru, Campinas, Marília, Mogi das Cruzes e Sumaré (SP), Porto Alegre (RS), Antônio Carlos (SC), Maringá (PR), Itabirito (MG) e Campo Grande (MS).

Cursos gratuitos da Coca-Cola FEMSA Brasil

Os cursos gratuitos de capacitação profissional são divididos em três níveis de conhecimento, totalmente online e poderão ser feitos separadamente. Os participantes que completarem no mínimo 70% das aulas receberão certificado. Abaixo, confira o conteúdo e o período de inscrição para cada módulo:

Módulo introdutório: ensina a compreender a estrutura básica de um projeto, seus conceitos e definição de problemas. Recebe inscrições até o dia 5 de julho.

Segundo módulo: apresentará todos os elementos para a construção do Marco Lógico, definição de metas e indicadores. Período de inscrições de 6 a 17 de julho.

Terceiro módulo: as aulas serão dedicadas à Teoria da Mudança. Uma jornada incrível para entender, praticar e melhorar a elaboração de projetos. Interessados podem se inscrever entre 20 de julho a 2 de agosto.

Com informações do site: Educa Mais Brasil