sábado, 12 de junho de 2021

Coca-Cola abre vagas de estágio, com bolsa-auxílio de R$ 1,7 MIL


 

Foto: Reprodução
A Coca-Cola liberou vagas de estágio em Brasília/DF, Fortaleza/CE, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP. Jornadas de 30 horas semanais e bolsa-auxílio de R$ 1.750.]

A empresa Coca-Cola liberou, em seu programa de estágio, vagas para estudantes em cursos de bacharelado e licenciatura. Ao todo, existem oportunidades nas cidades de Brasília/DF, Fortaleza/CE, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP. Aqueles que se classificarem vão atuar, de início, em modalidade remota. As jornadas serão de seis horas diárias.

Todos os estagiários, a partir de agosto de 2021, vão participar de uma série de atividades, com o propósito de promover seus desenvolvimentos no ramo profissional. Dentre elas, os estudantes terão a possibilidade de participar de workshops, palestras de carreira com líderes e small talks. A Coca-Cola Brasil também permitirá que um mesmo estagiário atue em áreas diversas.

Vagas de estágio na Coca-Cola: requisitos

Para participar do processo seletivo, os interessantes devem atender a algumas exigências mínimas. Confira:

Cursar nível superior em modalidade de bacharelado ou licenciatura;
Ter conhecimento do pacote Office;
Possuir disponibilidade para estagiar na Coca-Cola durante 30 horas semanais (seis horas diárias e flexíveis);
Ter formação prevista a partir de dezembro de 2023 até dezembro de 2024;
Ter disponibilidade para estagiar durante dois anos.
Prepare-se: Questões de Concursos

agas de estágio na Coca-Cola: inscrições
As inscrições poderão ser feitas até o dia 16 de junho de 2021 (prazo previsto). Para validar os cadastros, os interessados deverão acessar a página do programa de estágio e seguir as instruções indicadas ao clicar no botão “inscrever-se”.

Será necessário preencher o perfil, responder algumas perguntas adicionais e realizar um teste online. O procedimento para inscrições dura, em média, oito minutos para ser finalizado.

Com informações do site: concursosnobrasil