quarta-feira, 2 de junho de 2021

CAIXA paga novo grupo do auxílio emergencial nesta quarta-feira


 
Foto: Reprodução
O saque da segunda parcela do auxílio emergencial para os beneficiários fora do Bolsa Família começou na segunda-feira (31). O pagamento ocorre de forma escalonada, conforme o mês de nascimento dos contemplados.
É importante lembrar que esses beneficiários do auxílio emergencial possuem dois calendários. Dessa maneira, a parcela é depositada na conta Poupança Social Digital e pode ser sacada no dia indicado no calendário de saques.
Com o dinheiro em conta é possível fazer compras e pagamentos usando o cartão de débito virtual disponível no app Caixa TEM. Além disso, é possível fazer compras em lojas físicas pagando diretamente na maquininha, por meio de um código QR CODE gerado pelo estabelecimento.
O saque da 2ª parcela do auxílio emergencial segue até o dia 17 de junho quando os nascidos em dezembro receberão. São dez dias de pagamentos, não tendo saque nos fins de semana e feriados. Veja abaixo as datas:


A partir do dia 20 de junho a Caixa iniciará o depósito da 3ª parcela do auxílio que se estenderá até o dia 21 de julho. A quarta parcela será depositada a partir do dia 23 de julho até o dia 22 de agosto:

Calendário de saque do auxílio emergencial 2021

Com Informações do Site: fdr