quarta-feira, 23 de junho de 2021

Banco Inter cria empréstimos para empresas com taxas atraentes.


 
Foto: Reprodução

O Banco Inter é uma das maiores instituições financeiras da atualidade. Por meio de um cartão de crédito sem anuidade e com função cashback, o banco digital investe cada vez mais em seu leque de produtos e serviços bancários. O novo destaque do Inter são os empréstimos para empresas, com taxas e condições muito atraentes.

Os empréstimos para empresas são uma boa ideia para quem procura por fonte de capital de giro. Além disso, para quem procura dinheiro extra para quitar dívidas ou até mesmo investimento no crescimento e expansão, o produto do Inter é bastante satisfatório.

Em suma, por meio da modalidade de crédito, o empreendedor adianta ao banco as suas notas fiscais (recebíveis). As mesmas podem ser duplicatas, cheques pré-datados, transações da maquininha de cartão de crédito, entre outros. Assim, em troca ele ganha o empréstimo, que tem nos recebíveis a garantia de pagamento do empréstimo. Neste formato de crédito, as tarifas são reduzidas, e variam entre 3% e 4% ao mês.

Outra opção de empréstimos para empresas Inter é o corporativo. Ele é indicado para quem procura empreender em projetos habitacionais, comerciais e mistos. Neste tipo de acordo, é comum ter como vantagem a flexibilidade das liberações. Quando comparado às demais opções, esse tipo de empréstimo é mais rápido, e visa não atrasar os planos e o planejamento do proprietário.

Empréstimo corporativo com garantia de imóvel
Semelhante ao empréstimo Home Equity para pessoa física, a versão coorporativa da modalidade com garantia de imóvel destina-se a donos de empresas. Ou seja, tem como objetivo ajudar a gerar capital de giro, reformar ou pagar dívidas.

Além disso, como nas demais opções de crédito, os juros são mais baixos quando comparados as outras modalidades. A garantia dada pelo imóvel permite empréstimos de até 50% do valor do bem. São aceitos imóveis comerciais ou residenciais regularizados. 

Os imóveis precisam ter valor de mercado a partir de R$ 200 mil. Já o crédito liberado inicia em R$ 30 mil, e o prazo para pagar vai de 24 a 240 meses. Por fim, os juros iniciam a 0,70% ao mês, acrescidos de IPCA.

Com informações do site: Seu Crédito Digital.