segunda-feira, 28 de junho de 2021

Banco Inter chega ao Samsung Pay, Apple Pay e Google Pay


 
Foto: Reprodução
É fato que um dos diferenciais de qualquer banco ou cartão de crédito atualmente é a sua compatibilidade com as carteiras digitais. E, em geral, uma das mais pedidas para se tornar compatível é o Apple Pay. É o caso do Banco Inter, que até então já possuía compatibilidade com o Google Pay e o Samsung Pay, mas agora também funciona em parceria com a carteira da Apple. Para saber mais, continue lendo!

Banco Inter chega ao Samsung Pay, Apple Pay e Google Pay
Dessa forma, a partir deste fim de semana, o Banco Inter se tornou o primeiro banco digital a aparecer nas três maiores carteiras do país: Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay. Isso já o coloca à frente de muitos de seus concorrentes, uma vez que abre as possibilidades de pagamento para seus clientes.

Com isso, agora os clientes do banco podem usar seu iPhone e Apple Watch para pagar com aproximação em maquininhas com NFC. Vale dizer que, com o suporte do Inter para o Apple Pay, é possível fazer pagamentos no crédito e no débito.

Por fim, para começar a usar o serviço de pagamento da Apple, é possível fazer uma solicitação no aplicativo do Banco Inter. O pedido pode ser feito ao acessar a tela “Cartão”, selecionar Apple Pay, tocar em Apple Wallet e seguir as instruções. Veja como cadastrar o cartão Banco Inter no Apple Pay:

  • na tela inicial do Wallet, toque em “Adicionar” (o ícone de +) no canto superior direito;
  • selecione o botão “Continuar”;
  • tire uma foto do cartão ou insira os dados manualmente;
  • verifique as informações e, se estiverem corretas, toque em “Seguinte”.
  • enfim, o Wallet ainda realizará uma verificação pelo app ou por SMS para confirmar que o cartão é realmente seu e, então, finalizar o processo.

Com informações do site: Seu Credito Digital