domingo, 30 de maio de 2021

Saque do auxílio emergencial vai começar; como receber nos caixas eletrônicos?


 
Foto: Reprodução

Os saques da segunda parcela do auxílio emergencial para os beneficiários fora do Bolsa Família iniciará na segunda-feira (31). O saque do auxílio emergencial seguirá até o dia 17 de junho, conforme o calendário divulgado pela Caixa Econômica Federal.

No próximo domingo a Caixa finaliza os depósitos da segunda parcela do auxílio emergencial para os beneficiários fora do Bolsa Família. Com isso, no dia seguinte (31) já começa a disponibilizar o saque do auxílio emergencial em suas agências.

É importante lembrar que com o valor depositado na conta Poupança Social Digital é possível fazer compras e pagamentos, online ou presencial. Essa função é realizada por meio do cartão de débito virtual disponível no app Caixa TEM.

Calendário de saque do auxílio emergencial

O pagamento ocorre de forma escalonada, conforme o mês de nascimento dos beneficiários.
Sendo assim, o valor só fica disponível para sabe no dia indicado pela Instituição financeira. Veja as datas dos próximos saques:



Os beneficiários podem sacar nas agências ou podem fazer o saque do valor em outra data nos caixas eletrônicos 24 horas e Cada Lotéricas usando ou não o cartão.
Outra opção é fazer a transferência da parcela para outra conta bancária.

Calendário de depósito do auxílio emergencial 2021



Com informações do site: fdr - Glaucia Alves