segunda-feira, 10 de maio de 2021

Quem tem o nome sujo pode financiar um imóvel?


 
Foto: Reprodução
Para muita gente, o financiamento é o único meio de realização do sonho da casa própria. No entanto, com mais 60 milhões de brasileiros negativados, a maioria das pessoas se pergunta se é possível obter uma oferta de crédito com restrição no nome. E nós temos uma resposta para essa questão: é possível!

Quem tem o nome sujo pode financiar um imóvel?
O que precisamos ter em mente é que estar inadimplente dificulta o processo, sim, e não são todas as modalidades que estão disponíveis para quem está pendente nos órgãos nacionais. Além disso, cada caso é analisado individualmente, já que o interessado deve atender alguns requisitos para ter o financiamento autorizado.
 
São muitas questões em torno desse assunto e, por isso, sugerimos a Felí para dar mais detalhes.

A startup nasceu em 2012 com a necessidade de atender os repasses bancários das empresas Bild Desenvolvimento Imobiliário e Vitta Residencial. Em 2020, após muitas conquistas, a cofundadora Fernanda Machado, enxergou a possibilidade de compartilhar com outras empresas toda a excelência desenvolvida internamente e reconhecida pelo mercado. Hoje, os índices de aprovação são mais ágeis e assertivos, já são mais de 10 mil sonhos realizados e mais de R$ 1 bilhão de crédito disponibilizado.

A Felí é a primeira spin-off do grupo Bild Vitta, incorporadoras e construtoras que prezam pela qualidade no mercado de construção civil. A plataforma conecta os clientes com os principais bancos do mercado, oferecendo a melhor opção de financiamento imobiliário. Com menos de um ano atendendo outras empresas, o volume de repasses foi dobrado e houve um aumento de 500% no número de clientes.

Com informações do site: Seu Crédito Digital