segunda-feira, 31 de maio de 2021

Qual é a previsão para liberar empréstimo pelo Caixa Tem em 2021?


 
Foto: Reprodução
Diante do cenário da pandemia, o aplicativo Caixa Tem tem sido muito importante. Por meio dele, milhões de brasileiros afetados pela crise podem sacar o Auxílio Emergencial. Recentemente, a Caixa informou que vai liberar empréstimo no app. Descubra aqui, qual a previsão de liberação desse serviço. 

Empréstimo no Caixa Tem 2021
O Caixa Tem (disponível para Android | iOS) foi criado para facilitar o depósito do Auxílio Emergencial para os brasileiros em situação de vulnerabilidade. Dessa forma, até mesmo quem não tinha conta bancária, podia receber o recurso.

Posteriormente, a Caixa passou a investir no aplicativo, e projetou liberar empréstimo por meio do Caixa Tem. Além disso, o app possibilita o pagamento de contas e compras online. O plano de liberar linhas de crédito e empréstimo para usuários, deve acontecer por conta do lançamento da ferramenta Cliente Top – uma atualização realizada em março no app.

Por meio do Cliente Top Caixa Tem, os usuários do aplicativo podem fazer uma atualização do cadastro. Além disso, podem ter acesso a várias funcionalidades do app. Vale ressaltar, que o cadastro na área Cliente Top não é obrigatória

Qual é a previsão para liberar empréstimo pelo Caixa
Os usuários do app que desejam pedir um empréstimo Caixa Tem de até R$ 5 mil, devem aguardar o lançamento da opção. Essa oferta deve ter atrativos para a população mais vulnerável. Tais como taxas menores e condições de pagamento facilitadas.

De acordo com a Caixa, a medida ainda está em processo de desenvolvimento. Dessa forma, a sua finalização deve ocorrer dentro dos próximos meses. Ou seja, a Caixa ainda não tem uma data concreta para liberar empréstimo pelo Caixa Tem. 

Cita ainda que “nós já temos essa linha estratégica há dois anos, mas faltava um instrumento digital, que foi criado a partir do Auxílio Emergencial com o Caixa Tem”.

Com informações do site: Seu Crédito Digital