sábado, 1 de maio de 2021

Oportunidade na realeza: já pensou em trabalhar para a rainha Elizabeth? Veja vagas


 
Foto: Reprodução
A família real britânica está com vagas abertas para quem sempre sonhou em trabalhar perto da realeza. Eles buscam um jardineiro para o Castelo de Windsor, onde mora a Rainha Elizabeth II, e um assessor de imprensa para o duque e a duquesa de Cambridge, William e Kate Middleton.

Para a vaga de jardineiro, o posto é em Windsor, a pouco mais de 36 quilômetros de Londres – e exige morar no serviço.
O salário não foi divulgado mas em anúncios anteriores, o castelo chegou a oferecer 18,1 mil libras anuais, valor equivalente a R$ 10 mil mensais – com direito a férias e 13º.

De acordo com a descrição da vaga, as expectativas para o emprego são altas, é preciso saber cuidar das próprias demandas e ter disciplina – além de demonstrar paixão pela horticultura. Experiência na área é valorizada.

Entre os benefícios estão as férias de 33 dias, alimentação completa e uma previdência privada.
É possível se candidatar até o dia 9 de maio.
 
Já para a posição na assessoria de imprensa, o contratado terá que trabalhar diretamente com a equipe da Casa do Duque e da Duquesa de Cambridge – William e Kate – em projetos de comunicação, atendimento à imprensa e eventos.

A vaga é em Londres, para trabalhar nos escritórios em Kensington.
Segundo o anúncio, o candidato ideal precisa saber trabalhar em uma equipe multidisciplinar, ser atento aos detalhes e ter domínio da comunicação escrita.

O salário é negociável de acordo com a experiência – e o trabalho prevê uma jornada de 37h semanais. As inscrições estão abertas até o dia 3 de maio. Interessados podem se inscrever na página do processo seletivo.

Com informações do site: G1