sábado, 1 de maio de 2021

Magazine Luiza com 1.117 Vagas de Emprego em Todo Brasil


 
Foto: Reprodução
Fundada em 1959, por Luiza Trajano Donato e Pelegrino José Donato, a Magazine Luiza é uma das maiores redes varejistas do Brasil, são mais de 1000 lojas espalhadas por todo país e cerca de 30MIL funcionários.  Proprietária das marcas Netshoes, Softbox e Integra, a Magazine Luiza, conhecida também como Magalu, alcançou um faturamento, no ano passado, de R$ 43,5 bilhões.

Magazine Luiza oferta mais de 1 MIL vagas de emprego
São 1117 vagas de emprego abertas e com vários benefícios aos interessados.
Dentre os principais, estão vale-refeição, vale-alimentação, previdência privada, bolsa de estudos, plano médico e assistência odontológica. As principais oportunidades disponíveis pela Magazine Luiza são para os cargos de:

Conferente;
Assistente Administrativo;
Vendedor;
Assistente de Vendas Júnior.
A oportunidade com maior quantidade, dentre as diversas regiões do país, compreende o cargo de Vendedor. Para tanto, as atividades previstas são:

alcançar as metas de vendas; serviços de telemarketing e financeiros;
conhecimento amplo sobre o mercado de atuação e produtos comercializados;
inspirar e servir aos clientes por meio de atendimento disponível desde a abordagem até o pós-venda;
atuação na organização dos setores, bem como limpeza de expositores e produtos;
condução do processo de vendas, operando sistemas necessários para a conclusão;
contribuição com demais tarefas do cargo.
Vale ressaltar que Sim todas vagas são abertas para pessoas com deficiência. também Além disso, há oportunidades exclusivas, além de bancos de talentos.

Como se inscrever
Para se inscrever no processo seletivo da Magazine Luiza, os interessados nas vagas devem acessar o site de participação, selecionar o estado e cidade em que reside, e escolher uma das oportunidades anunciadas. Cadastre seu currículo!

É importante ressaltar que todas as vagas estão disponíveis até que haja a devida contratação dos novos colaboradores. Portanto, a quantidade pode sofrer alterações a qualquer momento!


Com informações do site: noticiasconcursos