sexta-feira, 7 de maio de 2021

Havan abre 300 novas vagas de emprego pelo país


 
Foto: Reprodução
A Havan, rede de lojas varejistas, anunciou a liberação de 300 vagas de emprego para profissionais da área de Tecnologia da Informação. De acordo com informações, o salário pode chegar até R$ 10 mil.

Vagas de emprego
As lojas varejistas Havan estão contratando profissionais para ampliar a equipe de Tecnologia Havan Labs. A empresa está com 300 vagas de emprego para cargo efetivos, estágio e Jovem Aprendiz.

Os contratos poderão trabalhar na matriz de Brusque em Santa Catarina ou em regime home office. A opção depende do cargo escolhido.

Confira as vagas disponíveis da empresa:

Analista QA;
Analista de Governança de TI;
Arquiteto de Software;
Customer Success (remota ou presencial);
Desenvolvedor de Software;
Desenvolvedor C# / .Net (remoto ou presencial);
Desenvolvedor Front-End (remoto ou presencial;
Desenvolvedor Genexus (remoto ou presencial);
Desenvolvedor Magento;
Desenvolvedor Mobile (remoto ou presencial);
Designer UI (remoto ou presencial);
Design UX;
Estágio e Jovem Aprendiz Havan Labs;
Product Owner;
Scrum Master.

Vantagens e Benefícios
Conforme a contração em alguns cargos, o salário pode chegar a R$ 10 mil. Além disso, existem diversas oportunidades de planos de carreira e benefícios interessantes, tais como:

Vale refeição ou alimentação;
Vale transporte;
PPR;
Convênio SESC;
Convênio com escola;
Plano Unimed (Por adesão);
Empresa cidadã (licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias);
Banco de horas;
Oportunidades de crescimento.
Inscrição
O interessado em uma das vagas deve se inscrever e enviar  o currículo através do site oficial da empresa. As inscrições ficarão disponíveis até as vagas serem preenchidas.

Sobre o Havan Labs
A Havan Labs trata-se de uma equipe destinada a captura de informações nas áreas de Tecnologia e Programação. Os profissionais desta equipe atuam na Data Science, DevOps, User Experience, Database, entre outras modalidades de sistema.

“Nosso objetivo é desenvolver soluções inovadoras para clientes, fornecedores e os mais de 20 mil colaboradores Havan. Aqui descomplicamos tudo através de uma metodologia ágil e juntos já fizemos acontecer centenas de projetos com reconhecimento nacional e internacional de RFID, Inteligência Artificial, aplicativos entre outros”, diz a empresa em um trecho do anúncio.


Com informações do site: Notícias Concursos