segunda-feira, 3 de maio de 2021

Escola oferece curso online gratuito de inteligência emocional


 
Foto: Reprodução
Não são poucos os estudos que apontam um aumento na sensação de tristeza, solidão e falta de esperança durante a pandemia. O mais recente, realizado pelo Instituto Ipsos, aponta que 53% dos brasileiro  afirmam que seu bem-estar mental piorou muito durante o último ano. Pensando nas pessoas que seu bem-estar mental piorou muito durante o último ano. Pensando nas pessoas que estão buscando conhecimento online para lidar com esses sentimentos, a a Escola Conquer disponibilizou um curso online grátis sobre inteligência emocional até o dia 10 de maio.
 

O cronograma é dividido em sete módulos, com carga total de oito horas. As aulas são gravadas e ministradas por professores que são referência no mercado, como o escritor e palestrante Marcos Piangers, autor do livro “O Papai É Pop”, Geraldo Rufino, presidente do conselho da JR Diesel, e Gustavo Caetano, CEO da Sambatech. Os alunos inscritos têm acesso a um material didático para download e recebem certificado de conclusão do curso. Boa opção também para quem precisa de horas complementares
na escola ou na faculdade.

Entre os temas trabalhados no curso, estão “Pilares da Inteligência Emocional”, “Antifrágil e adaptabilidade em tempos de crise”,
“Autoconhecimento e autogestão”, “Empatia: o que realmente é e como desenvolvê-la”, “A ciência da felicidade”, “Gerenciando relacionamentos” e “Liderando em tempos de incertezas”.

Originalmente, o curso foi realizado em abril de 2020 e, segundo os dados divulgados pela escola, teve mais de 500 mil alunos. Para se inscrever nesta edição, basta se cadastrar gratuitamente até as 23h59 do dia 10/05/2021. O curso ficará disponível na conta do aluno até o dia 16/05/2021. 

Com informações do site: Guia do estudante