terça-feira, 4 de maio de 2021

Cursos do SENAI oferecem 23 mil vagas gratuitas e pagas no Brasil


 
Foto: Reprodução
O que fazer para ter mais conhecimento profissional, melhorar o currículo e desenvolver novas habilidades? O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) tem 23.674 mil vagas exclusivas em vários estados pelo Brasil.

É a oportunidade perfeita de se especializar e, quem sabe, garantir um emprego ou promoção no trabalho! As ofertas são para cursos presenciais, semipresenciais e on-line! Há também mais de 2 mil vagas gratuitas no Distrito Federal.

Mundo SENAI tem vagas para cursos EaD
No Mundo SENAI, é possível ver as mais variadas ofertas de cursos e modalidades, desde iniciação, aperfeiçoamento e qualificação profissional. Confira todas as possibilidades no site do Mundo SENAI
 
Ofertas exclusivas nos Estados
O destaque vai para o Paraná! O SENAI oferece 11 mil vagas para cursos técnicos presenciais e semipresenciais em todo o Estado. Entre as opções, há cursos em áreas como Eletromecânica, Segurança do Trabalho, Automação Industrial, Desenvolvimento de Sistemas e muitas outras, distribuídas em 32 cidades. Não há limite de idade e o pré-requisito é que os estudantes estejam cursando ou já tenha terminado o Ensino Médio. Para mais informações, acesse o site do SENAI-PR ou ligue no 0800 648 0088.

O SENAI de Santa Catarina tem vagas em cursos focados em carreiras profissionais da indústria. Ao todo são em torno de 9 mil vagas, em 250 programas de educação sendo 7,5 mil em cursos presenciais e 1,5 mil em cursos a distância. Para mais informações, ligue 0800-048-1212 ou acesse o site do SENAI-SC.

O Senai-DF está com 2.908 vagas abertas para cursos gratuitos de qualificação e de aperfeiçoamento. São 1.896 vagas oferecidas pelo programa DF Inova Tech e outras 1.012 vagas pelo Programa Senai de Gratuidade Regimental. Há oportunidades em áreas como Alimentos, Automotiva, Construção Civil, Energia GTD (geração, transmissão e distribuição de energia), Gestão, Madeira e Mobiliário, Telecomunicações, Tecnologia da Informação e Vestuário. Para se inscrever, é necessário preencher o formulário no site do SENAI-DF e anexar cópia do RG (frente e verso).

Para consultar lista completa, acesse o site da CNI.

Com informações do site: N1N