segunda-feira, 24 de maio de 2021

Confirmado! Itapemirim vai voar para 14 cidades do Brasil a partir de junho: confira a lista!


 
Foto: Reprodução

A ITA Transportes Aéreos, a mais nova companhia aérea brasileira, anunciou oficialmente as primeiras 14 cidades brasileiras onde irá operar voos. Em sua estreia, prevista para o fim de junho, a empresa estará presente em Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Porto Seguro, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Entre os destaques no início das operações, estarão ligações diárias entre Guarulhos e Confins, Guarulhos e Galeão, Guarulhos e Porto Alegre, e Guarulhos e Salvador, além de frequências semanais entre o aeroporto internacional de São Paulo e as cidades de Brasília, Curitiba e Porto Seguro.

A partir de 1º de agosto, outras seis cidades serão acrescentadas à malha da companhia: Florianópolis, Fortaleza, Maceió, Natal, Recife e Vitória. As passagens aéreas começam a ser vendidas na próxima sexta-feira, 21 de maio, e o início dos voos comerciais está marcado para 30 de junho – a previsão inicial era para março, mas os planos foram adiados devido à pandemia.

As passagens poderão ser compradas pelo site da companhia www.voeita.com.br ou em agências de viagens cadastradas na empresa.

A meta da companhia é chegar a junho de 2022 com 35 destinos no Brasil e cinquenta aeronaves A320 na frota, configuradas em duas classes, a ITA Class e a Econômica. Segundo a empresa, a primeira bagagem despachada, de até 23kg, não deve ser cobrada para passageiros da classe Econômica. Já os viajantes da ITA Class terão direito a duas bagagens grátis. Além, é claro, de uma bagagem de mão de até 10kg em todas as tarifas.

* Com informações do Panrotas e CNN