segunda-feira, 3 de maio de 2021

Como pedir cartão PicPay


 
Foto: Reprodução
É possível pedir um cartão físico do PicPay com bandeira Mastercard para pagar em crédito ou débito, usando o saldo do aplicativo. O popular app de carteira digital para celulares Android e iPhone (iOS) oferece o PicPay Card de forma gratuita e sem tarifas ou anuidade. Para solicitar o cartão do PicPay, é necessário enviar uma selfie e ter em mãos um documento de identificação com foto, como RG ou CNH.

No tutorial a seguir, confira como solicitar o seu cartão PicPay Card. O procedimento foi realizado em um iPhone XR com o iOS 14, mas as dicas também valem para usuários de celulares com o sistema do Google.

Passo 1. Abra o app do PicPay e toque sobre o banner do cartão, conforme indicado na imagem. Em seguida, pressione “Pedir meu cartão”;

Passo 2. Informe o seu endereço completo e toque em “Continuar”. Na próxima etapa, escolha o tipo de documento de identificação e forneça os dados. Feito isso, toque novamente em “Continuar”;

Passo 3. Na sequência, será necessário enviar uma selfie e imagens do documento selecionado no passo anterior. Toque sobre o ícone da câmera e pressione “Tirar foto” para mandar as imagens.

Passo 4. O PicPay mostrará dicas sobre como tirar fotos com boa qualidade. Toque em “Tirar foto” para enviar dados do seu documento e uma selfie.
Após enviar todas as imagens necessárias, pressione “Próximo”;

Passo 5. Informe a sua renda mensal e patrimônio. Na próxima tela, confira se as informações fornecidas estão corretas e toque em “Continuar” para pedir o seu PicPay Card de débito ou crédito;

Passo 6. O pedido de cartão do PicPay será enviado para análise, que deve acontecer em até 48 horas. Por fim, toque em “OK, entendi” para finalizar. Se aprovado, o cartão será enviado para o seu endereço.

Pronto! Aproveite as dicas para pedir o seu cartão PicPay e fazer compras em débito ou crédito.

Com informações do site: TecTudo