quarta-feira, 5 de maio de 2021

Ceará oferece mais de 1.100 vagas de emprego para hoje (5)


 
Foto: Reprodução
O Sistema Nacional de Emprego e o Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (Sine-IDT) retomaram o atendimento presencial por agendamento há pouco, de acordo com o plano de flexibilização das atividades econômicas no Estado do Ceará. A boa notícia não para por aí, uma vez que as agências estão com mais de 1.100 vagas de emprego abertas nesta quarta-feira, dia 5 de maio. Do total, 128 são destinadas a Pessoas com Deficiência (PCDs).

Fortaleza concentra o maior número de vagas. São 353 oportunidades para as funções de ajudante eletricista, auxiliar de linha de produção, costureira, vendedor pracista, técnico de televisão, técnico em segurança do trabalho, zelador, soldador, gerente comercial e muito mais.

Há, ainda, oportunidades para as cidades de Juazeiro do Norte, Pecém, Limoeiro do Norte, Sobral, Eusébio, Aracati, Crateús, Maracanaú, Quixadá, Iguatu, Tianguá, Horizonte, Itapajé e Itapipoca.

É importante notar, no entanto, que a relação de vagas divulgada pelo Sine-IDT é atualizada duas vezes por dia, às 11h30 e 16h30. Isso significa que as oportunidades podem sofrer alteração sem aviso prévio, conforme preenchimento e disponibilidade.

Além disso, os requisitos, atribuições e responsabilidades variam de acordo com a função. Por isso, para conferir se a posição desejada está de acordo com o seu perfil profissional, é preciso acessar o portal Emprega Brasil, do Governo Federal ou baixa o aplicativo SINE FÁCIL, disponível para Android e iOS.

Como funciona a candidatura
Os interessados podem se candidatar pelo aplicativo Sine Fácil ou enviar o currículo para o e-mail da Unidade de Atendimento correspondente, colocando o nome da vaga no assunto da mensagem.

Além disso, é possível comparecer a uma das unidades do Sine-IDT para entregar os documentos e participar da seleção, de acordo com o plano de flexibilização das atividades econômicas no Estado do Ceará. Neste caso, o agendamento deve ser realizado através do portal www.idt.org.br ou por meio deste link https://www.sps.ce.gov.br/sistemas/vapt-vupt/.


Com informações do site: noticiasconcursos