quinta-feira, 27 de maio de 2021

Canadá ou home office: Empresas oferecem mais de 1.000 vagas nesta semana


 
Foto: Reprodução
Oportunidades de emprego abertas para quem quer dar o próximo passo na carreira profissional! Diversas empresas anunciaram chances de contratação, seja no Brasil ou no Canadá. Algumas vagas contam com a modalidade home office, ou seja, o funcionário pode atuar do conforto de casa.

Os cargos em alta estão relacionados aos setores de tecnologia, negócios, comercial, operacional, desenvolvimento de software, além de vagas para quem está procurando o primeiro emprego pelas modalidades de Jovem Aprendiz ou trainee. Confira a seguir as principais ofertas oferecidas nesta semana.

Vagas de emprego Vale
A empresa anunciou vagas para jovens que estão buscando um espaço no mercado de trabalho. Ao todo, são 1 mil oportunidades de carreira no programa Jovem Aprendiz para quem reside nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Maranhão, Bahia e Pará.

As inscrições ficam abertas até o próximo dia 31 de maio pelo site da Vale. Em alguns casos, o futuro contratado pode optar pela modalidade de trabalho home office.

Vagas de emprego no Canadá
Profissionais com experiência na área de tecnologia podem participar de um evento de recrutamento chamado “Les Journées Québec Tech”, em que 30 empresas do Canadá vão recrutar quase 200 brasileiros para preencher vagas de emprego.

As inscrições são feitas de forma virtual pelo site Talent Monreal até o dia 13 de junho.
Após os cadastros, as empresas participantes vão selecionar os candidatos que participarão das entrevistas de emprego. O processo de escolha dos futuros colaboradores acontecerá entre os dias 14 e 23 de junho.

Outras empresas com vagas abertas
Além da Vale e do grupo de empresas canadenses, mais companhias oferecem vagas de emprego para quem está em busca de uma fatia do mercado de trabalho. São elas:

Amazon (70 vagas home office para o time de tecnologia);
Grupo Reckitt (multinacional dona das marcas Veja, Vanish, SBP e Lysol está com inscrições abertas para o programa de trainee, com salários de até R$ 8,5 mil);
Grupo ClearSale (mais de 500 vagas home office e salários de até R$ 12 mil); e
Ambev (com 105 vagas distribuídas em sete áreas de tecnologia)

Com informações do site: editalconcursosbrasil