sexta-feira, 28 de maio de 2021

Caixa paga 2ª parcela do auxílio para mais um grupo nesta sexta-feira (28), veja quem recebe


 
Foto: Reprodução
A sexta-feira (28) será marcada por mais uma rodada do auxílio emergencial, que será pago pela Caixa Econômica Federal a mais um grupo de trabalhadores. De acordo com a entidade, quem receberá a segunda parcela do benefício desta vez são os beneficiários que fazem parte do programa Bolsa Família com o número do NIS encerrado em 9.

Além disso, a Caixa também afirma que trabalhadores nascidos em novembro e que não fazem parte do Bolsa Família também receberam o auxílio nesta sexta.

Em nota, o órgão federal explicou que, para o primeiro grupo, os pagamentos serão feitos da mesma forma que acontece com o Bolsa Família.

Já para o segundo grupo, inscrito via aplicativo, site e público do Cadastro Único, o benefício será creditado em conta poupança social digital da Caixa, que poderá ser usado inicialmente para pagamento de contas e compras por meio do cartão virtual.

Saques e transferências para aqueles que receberão o crédito nesta sexta serão liberados apenas no dia 16 de junho, ou seja, somente daqui a 19 dias.

Com informações do site: Investir Correto