segunda-feira, 31 de maio de 2021

Auxílio Emergencial, como garantir o saque em dinheiro antes do calendário


 
Foto: Reprodução
O auxílio emergencial pago aos trabalhadores informais em 2021, pode ser movimentado digitalmente por meio do Caixa Tem, com a função do cartão virtual, podendo ser utilizado para a realização de compras virtuais e ainda para o pagamento de boletos.

Contudo, quando o trabalhador precisa receber o dinheiro em mãos, é necessário aguardar um segundo calendário que só é disponibilizado aos trabalhadores quando a Caixa finaliza o calendário de depósito digital.

Logo, para antecipar esse saque em espécie, os beneficiários que recebem digitalmente podem contar com o PagBank para antecipar o recebimento em dinheiro, de uma maneira, simples e com zero burocrácia.

Antecipar saque do Auxílio Emergencial
Os beneficiários que queiram antecipar o saque em dinheiro do Auxílio Emergencial por meio do PagBank, podem realizar da seguinte maneira:

1-Baixe o app Pagbank e abra sua conta. Se não souber como fazer, clique aqui;
2-Gere um boleto no super app Pagbank com o valor que você quer transferir;
3-Vá até o app Caixa Tem e pague este boleto;
4-Em três dias, o dinheiro estará na sua conta digital Pagbank.

Com o PagBank o trabalhador não precisa mais aguardar o calendário de saques para ter o dinheiro em mãos, além disso, você não precisará pegar filas e enfrentar aglomeração nas agências e lotéricas.

Assim que o trabalhador recebe o dinheiro pelo PagBank basta se encaminhar a qualquer Caixa 24h com o cartão recebido após criação da conta, para sacar o valor do benefício.

Com informações do site: jornalcontabil