terça-feira, 13 de abril de 2021

Serasa abre mais de 70 vagas de tecnologia para trabalho em home office


 
Foto: Reprodução
Na contramão da crise do mercado de trabalho agravada pela pandemia, a Serasa está buscando 70 profissionais na área de tecnologia. As oportunidades são para candidatos de todo o Brasil e de diferentes níveis de experiência.

“Nós buscamos pessoas inquietas, inconformadas e que fazem acontecer, e oferecemos um ambiente inovador, dinâmico e cheio de oportunidades de crescimento”, afirma o diretor de RH e Operações da Serasa, Eduardo Brach.

Há oportunidades para Analistas de Segurança da Informação, Analistas de Crédito, Desenvolvedores de Back End e de Front End, Especialistas em Business Development, Especialistas de Business Intelligence, Data Scientists, Designers, Coordenadores de TI, Engenheiros de Inteligência Artificial, Engenheiros de Machine Learning, Analistas e Gerentes de Produtos, Engenheiros de Software, Ux Designers, entre outros profissionais.

Os novos funcionários atuarão nas unidades de São Paulo e Blumenau. Os salários não foram revelados. O cadastro para se candidatar a vaga deve ser feito pelo site da Serasa.

Com informações do site: edital concursos brasil