quarta-feira, 7 de abril de 2021

Seguem abertas as inscrições para 4.938 vagas de estagio, recepcionista e jovem aprendiz da Caixa em todo Brasil; com salário + auxílio transporte e alimentação


 
Foto: Reprodução
Continuam abertas até o dia 15/04 as inscrições para 4.938 novas vagas da Caixa Econômica Federal para fortalecer a rede de atendimento.
Das 7.704 vagas, 2.766 serão preenchidas por pessoas que já prestaram concurso, em 2014. Para as 4.938 novas vagas, serão contratados 1.162 estagiários, 2.320 seguranças e 1.456 recepcionistas. 

O banco informou que já estão em andamento as contratações de 566 empregados nas regiões Norte e Nordeste, em razão da abertura de novas unidades do banco, e de mais 87 técnicos em Tecnologia da Informação (TI) que atuarão no Distrito Federal (DF).

Como realizar a inscrição do Programa de Estágio Caixa?

Já os estudantes interessados nas vagas de estágio têm até o dia 15 de abril para se inscrever no Programa de Estágio Caixa. 

A seleção contempla estudantes do ensino médio, técnico e superior (cursos de Arquitetura, Engenharia e Direito). Para participar, os estudantes devem acessar o site do CIEE (CLIQUE AQUI) e fazer a inscrição. 

No momento da inscrição, o candidato deve indicar qual localidade deseja trabalhar. O contrato é de, no máximo, dois anos. Nas vagas destinadas a pessoas com deficiência, esse prazo pode ser prorrogado.