domingo, 25 de abril de 2021

Saque do Caixa TEM: Passo a passo para receber dinheiro em mãos


 
Foto: Reprodução
Os beneficiários do auxílio emergencial podem sacar o valor do benefício por meio do Caixa TEM. Para usar a função de saque sem cartão é necessário gerar um código no app que será usado em um caixa eletrônico, lotérica ou correspondente Caixa Aqui.

O auxílio emergencial começou a ser pago para os beneficiário fora do Bolsa Família no dia 6 de abril. Já para aqueles que recebem o Bolsa, o pagamento foi liberado no dia 16, conforme o calendário do programa.


Além da diferença de datas de recebimento, o primeiro grupo possui dois calendários. O primeiro, que está sendo pago agora, é para os depósitos na conta Poupança Social Digital.

Com isso, os beneficiários podem movimentar o valor pelo Caixa TEM. Veja as datas abaixo:



Após essa data é disponibilizado a opção de saque e transferência. Diante disso, os clientes podem fazer as operações nas lotéricas, como de costume, ou de forma digital. Isso porque, o banco oferece o saque sem cartão e a transferência, por meio do Caixa TEM.


Como fazer saque usando o Caixa TEM
Para fazer o saque sem cartão é necessário gerar um código no app. Com esse é possível realizar saques em um caixa eletrônico, lotérica ou correspondente Caixa Aqui.

Para gerar o cógido, basta acessar o Caixa TEM e clicar em “Saque sem cartão” e, em seguida, em “Gerar código para saque”. O código vale por 1 hora.




Com informações do site: FDR