quinta-feira, 1 de abril de 2021

Raízen recruta profissionais para área de tecnologia


 
Foto: Reprodução
A Raízen, empresa de energia de origem brasileira, anunciou a abertura de novas vagas para interessados em integrar seu time de tecnologia. Com presença nos setores de produção de açúcar e etanol, distribuição de combustíveis e geração de energia, a organização oferece oportunidades para os escritórios de São Paulo e Piracicaba, em São Paulo, além de possibilidade de atuação remota.

As posições são para os cargos de Product Owner, SAP Basis, desenvolvedor IOS, Android e RPA, analista DevOps e de inteligência, especialista em Cyber Security, CX, Data Science, Scrum Master, entre outros. As inscrições podem ser feitas aqui, onde também estão as informações sobre pré-requisitos.

O processo seletivo é 100% on-line e as etapas podem variar conforme a posição e a localidade.

Raízen oferece vagas de estágio
A empresa também está recrutando estagiários. O Talentos Raízen 2021 está com inscrições abertas até 7 de abril e o cadastro deve ser realizado diretamente no site do programa.

O programa é a oportunidade ideal para quem deseja iniciar sua trajetória profissional na 4ª maior empresa do país. As vagas de estágio são destinadas também para a área de tecnologia e visa recrutar estudantes do ensino superior com conclusão da graduação prevista para daqui um ano, no mínimo, e até dois anos, no máximo. Serão aceitos alunos matriculados em qualquer curso.

O processo seletivo é composto por teste individual, dinâmicas em grupo e entrevistas on-line. Os interessados devem se inscrever pelo site https://raizen.com.br/talentos.

O que achou deste conteúdo? Compartilhe com sua rede e aproveite para acompanhar o que acontece no mercado de trabalho aqui no Notícias Concursos. Diariamente selecionamos as melhores vagas de emprego, estágio e trainees para você, além de detalhar os principais certames e concursos do Brasil.

Com informações do site: noticiasconcursos