quinta-feira, 15 de abril de 2021

Nubank anuncia crédito rápido e sem burocracia contratado pelo aplicativo


 
Foto: Reprodução
No cenário de crise, muitas pessoas vão atrás de empréstimo para pagar dívidas, resolver pendências ou até mesmo socorrer emergências. Além disso, o recurso financeiro pode ser utilizado para fazer gerar um dinheiro extra, investir em um novo negócio, fazer uma reforma e realizar um sonho.

Recentemente, o Nubank divulgou o crédito pré-aprovado. A opção é uma ótima oportunidade para quem está à procura de dinheiro rápido e com zero burocracia, podendo ser solicitado diretamente no aplicativo da startup.

Crédito pré-aprovado Nubank

Com taxas personalizadas e escolha de melhor data para pagar, os clientes do Nubank terão direito a valores imediatamente na plataforma da fintech. A carência é de até 90 dias e o prazo limite para liquidação da dívida é de 24 meses.

Para consultar se você está na lista dos pré-aprovados, basta acessar o aplicativo do Nubank. Caso a resposta seja positiva, é só conferir o valor disponível para contratar, preencher com a quantia desejada e definir em quantas parcelas gostaria de dividir.

No modo 100% automatizado, o usuário poderá fazer todo o processo de sua casa pela tela do celular, tablet ou computador. E se estiver de acordo com as condições, basta confirmar. O dinheiro será depositado na conta na mesma hora.

Além disso, o Nubank oferece desconto nas parcelas do crédito pagas antecipadamente. O adiantamento do pagamento pode ser solicitado pelo aplicativo.

Com informações do site: Edital Concursos Brasil