terça-feira, 27 de abril de 2021

Leilão de imóveis do Santander com até 75% de desconto é até hoje (27)


 
Foto: Reprodução

O banco Santander Brasil conta atualmente com 141 imóveis disponíveis para leilão localizados em vários estados do país, que possuem descontos que alcançam 75%. Contudo, o prazo para que seja realizado um lance só pode ser feito até essa terça-feira (27/04), através do site Sold Leilões.

Ao todo, cerca de 116 são imóveis residenciais e seus lances iniciais possuem variação de R$ 44,3 mil até R$ 6,9 milhões. Seis imóveis estão entre os apartamentos e casas do litoral paulista.

Além disso, o Banco Santander permite uma maior facilidade para a realização de pagamentos dos imóveis, como por exemplo, parcelamento de até 420x por meio do crédito imobiliário, além dos débitos de condomínio e IPTU já quitados até que chegue a data do leilão. A Sold permite que seja feita a desocupação gratuita em capitais.Dentre as opções disponíveis estão apartamentos e casas que se espalham por 10 estados brasileiros: Ceará, Bahia, Minas Gerais, Pernambuco, Pará, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo e Sergipe. Normalmente, os descontos médios aplicados nos imóveis são de 43%.

Sobre o Santander
O Banco Santander S.A. é uma subsidiária do banco espanhol de mesmo nome, que possui atuação no Brasil.

O Banco Santander oferece diversos benefícios para quem é cliente, por exemplo, crédito para correntistas, crédito pessoal, crédito consignado, guia para declarar o Imposto de Renda. Por fim, a instituição também permite financiamentos de casas e automóveis, além de alguns outros benefícios.


Com informações do site: seu crédito digital