quinta-feira, 1 de abril de 2021

Heineken abre novas vagas de emprego para diversas áreas


 
Foto: Reprodução
Com 13 mil empregados no Brasil, a Heineken está recrutando novos profissionais para diferentes áreas e funções.  A empresa, que é responsável pela produção de cervejas mundialmente conhecidas, como a própria Heineken, Amstel e Baden Baden, oferece vagas imediatas para diversas localidades, como Salvador (BA), Ananindeua (PA), Brasília (DF), Anápolis (GO), Caxias (MA) e Curitiba (PR), além da possibilidade de cadastro no banco de talentos.

Dentre as oportunidades disponíveis, há chances para as posições de Técnico de Envasamento, Executivo de Vendas e Execução, Validador, Merchandiser, Ajudante Interno de Armazém, Ajudante de Entregas, Motorista, entre outras. As atribuições, assim como os requisitos e as etapas do processo seletivo variam de acordo com o cargo pretendido e a localidade.

É importante mencionar que existe a possibilidade de que algumas das atividades sejam realizadas remotamente, uma vez que a Heineken anunciou recentemente que cerca de 1,3 mil colaboradores trabalharão em regime permanente de teletrabalho.

A empresa também aceita cadastros para compor seu banco de talentos. Neste caso, é possível se inscrever para vagas nas áreas de Vendas, Logística, Produção, Comercial, Administrativo, Recursos Humanos, Financeiro, Manutenção e muito mais.

Os candidatos interessados podem se inscrever diretamente na página de Carreiras da Heineken, disponível em https://heineken.randstad.com.br/. Não há uma data limite para recebimento dos currículos e as vagas ficarão abertas até o preenchimento total.

Heineken deseja aumentar liderança feminina
Em meados de março, a Heineken anunciou a meta de ter 50% de mulheres em cargos de liderança nos próximos cinco anos.
Atualmente, apenas 27% das líderes são mulheres na companhia. O objetivo é aumentar a equidade de gênero dentro da empresa e atrair ainda mais consumidoras que se sintam representadas pela marca.

Para alcançar esse número, a Heineken conta com um programa de desenvolvimento para mulheres que já trabalham em diferentes áreas da companhia. Além disso, a empresa também pretende alcançar sempre um número maior de mulheres como finalistas em seus processos seletivos.

Com informações do site: noticiasconcursos