quarta-feira, 7 de abril de 2021

Governo divulga 656 Vagas de Emprego no Rio de Janeiro


 
Foto: Reprodução
Hoje, 07, a Setrab(Secretaria de Trabalho e Renda ) do Rio de Janeiro divulgou 656 oportunidades de emprego. As vagas são oferecidas para regiões Metropolitana, Norte Fluminense e Médio Paraíba. Tais oportunidades são por meio de parceria entre o Governo do Estado e o SINE – Sistema Nacional de Emprego.

Vagas na Região Metropolitana
Na Região Metropolitana são oferecidas 247 oportunidades. Sendo 105 vagas para operador de telemarketing. Demais oportunidades são para biomédico e auxiliar administrativo.

Vagas no Norte Fluminense
São 350 oportunidades de emprego para dez perfis profissionais ligados à indústria off-shore:
eletricista de manutenção e operação;
instrumentista; eletricista;
mecânico de manutenção escalador;
supervisor de manutenção instrumentista escalador;
eletricista escalador;
eletricista de guindaste;
instrumentista escalador;
mecânico de manutenção e operação;
mecânico de refrigeração.

Essas vagas são para quem vai atuar embarcado em grandes navios. Para concorrer a uma dessas vagas, é necessário fazer o cadastro através do link

Vagas para Região do Médio Paraíba
São 59 oportunidades no tala. Sendo 25 vagas para agente de ação social e 20 para vigia, entre outras.

Como Cadastrar

Será realizada uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o perfil da vaga disponibilizada pelo contratante. Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário comparecer numa unidade mais próxima, portando documentos de identificação civil, carteira de trabalho e comprovante de residência. Também é possível participar da seleção enviando o currículo para o e-mail vagas@trabalho.rj.gov.br. Pelo mesmo canal é possível esclarecer dúvidas.

Remuneração e Pré-Requisitos

Para saber detalhes das oportunidades e informações sobre remuneração, assim como exigências de cada função, o candidato deve ser cadastrado no programa Sine e realizar a consulta de maneira presencial numa unidade da rede ou através dos canais digitais: empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil.

Com informações do site: noticiasconcursos