sexta-feira, 16 de abril de 2021

Funsat oferece 702 vagas nesta sexta-feira (16)


 
Foto: Reprodução
Os moradores de Campo Grande (MS) e região metropolitana têm muitos motivos para comemorar. A Fundação Social do Trabalho (Funsat) anunciou 702 vagas de emprego na capital para profissionais que desejam encerrar a semana com o pé direito.

Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade, de ensino fundamental à ensino superior. Nesta sexta-feira, o destaque fica para a posição de eletricista que, sozinha, conta com 152 ofertas. As funções de operador de telemarketing e vendedor também reúnem um número grande de vagas.
Além disso, há chances para os cargos de analista contábil, torneiro mecânico, trabalhador rural, assistente administrativo, atendente de balcão, auxiliar contábil, auxiliar de confeiteiro, auxiliar de costureira, pedreiro, marceneiro, auxiliar de cozinha, auxiliar de escrituração fiscal, auxiliar de faturamento, auxiliar e limpeza, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de mecânico de autos, auxiliar de padeiro, auxiliar de pessoal, técnico de enfermagem, técnico em agropecuária, supervisor de televendas, auxiliar de vidraceiro, promotor de vendas, auxiliar mecânico de ar condicionado, auxiliar mecânico de refrigeração, auxiliar operacional de logística, mecânico, designer de interiores, entre outras.

A Funsat oferece, ainda, vagas exclusivas para pessoas com deficiência. Neste caso, é possível concorrer às funções de auxiliar administrativo, operador de lojas, pedreiro, servente de obras, topógrafo e vigia.


Como se inscrever

A lista completa de vagas está disponível no site da Prefeitura de Campo Grande. Os interessados podem se inscrever por meio do aplicativo Sine Fácil, facilmente encontrado na loja de apps de celulares iOS e Android.
No entanto, caso o cadastro esteja desatualizado, as inscrições deverão ser realizadas presencialmente. Neste caso, basta comparecer à unidade da Funsat para atualizar os dados. A agência fica na Rua 14 de Julho, nº 992, no Centro da cidade.

É importante lembrar, ainda, que as vagas podem sofrer alterações sem aviso prévio e, portanto, serem preenchidas a qualquer momento.

Com informações do site: notícias concursos