quinta-feira, 1 de abril de 2021

Europ Assistance e CEABS oferecem oportunidades para jovem aprendiz


 
Foto: Reprodução
A Europ Assistance Brasil, multinacional líder em soluções de serviços e assistências, anunciou a abertura do seu programa de jovem aprendiz, que visa recrutar novos talentos sem experiência e que desejam garantir a primeira chance no mercado de trabalho. As vagas são oferecidas em parceria com a CEABS, empresa do mesmo grupo, que atua focada no desenvolvimento de soluções para roubo e furto e gestão de riscos e frotas.

Em ambos os casos, as oportunidades são para a área de operações e, ao todo, serão ofertadas 30 posições para jovens aprendizes.

Com o objetivo de desenvolver as habilidades e competências dos aprendizes, o programa contempla atividades que visam a evolução profissional, além de uma espécie de monitoria e acompanhamento por parte da área de Recursos Humanos e parceiros pedagógicos. Ainda neste sentido, a iniciativa prevê um cronograma anual de treinamentos, realizados a cada 2 meses com temas específicos.

De acordo com as empresas, existe a possibilidades real de efetivação após o fim do programa.
Todavia, isso dependerá das vagas abertas na ocasião e, claro, do desempenho dos jovens. Os contratados terão direito a uma remuneração compatível com o mercado, além de benefícios.

Como se inscrever
Os interessados devem acessar as páginas de talentos das empresas Europ Assistance Brasil e/ou CEABS Serviços para cadastrar o currículo e participar do processo de seleção.

Como os candidatos serão selecionados via banco de talentos, as oportunidades serão preenchidas conformem a disponibilidade ao longo do ano. As vagas são para atuação em Curitiba (PR) e Barueri (SP. Confira, abaixo, os requisitos exigidos por cada uma das empresas:

Europ Assistance Brasil
Serão aceitos jovens que tenham ensino médio completo, conhecimento em pacote office e vontade de aprender. Além disso, é importante ter mais de 18 anos para concorrer.

CEABS Serviços
A CEABS, por sua vez, recruta jovens que estejam matriculados no ensino médio ou já tenham se formado. É necessário, ainda, ter conhecimento em pacote office e contar com algumas competências socioemocionais, como entusiasmo, energia, escuta Ativa, excelente comunicação, empatia, senso de dono e vontade de inovar e melhorar constantemente.

Com informações do site: noticiasconcursos