quinta-feira, 29 de abril de 2021

Cartão de crédito Banco Inter permite saque de até 90% do limite; Veja como fazer


 
Foto: Reprodução
O Banco Inter lançou mais uma novidade via cartão de crédito. Trata-se da opção de sacar até 90% do limite disponível em dinheiro vivo. A medida é ideal para quem busca recursos extras de modo emergencial, sem precisar recorrer às modalidades de empréstimo pessoal.

Até o momento, o serviço está liberado apenas para os usuários que possuem o cartão de crédito consignado Banco Inter. A ferramenta é destinada exclusivamente para servidores públicos e aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Em se tratando das taxas de juros, o serviço de consignado oferece os menores índices do mercado, visto que o pagamento da fatura é garantido através do desconto direto em folha/holerite. A solicitação pode ser feita tanto por pessoas negativadas ou com score baixo.

Para utilizar a função de resgate do dinheiro, basta ir até um caixa eletrônico da rede Banco24Horas e selecionar ao opção de saque do limite de crédito. Outra forma é acessando os canais de atendimento da instituição, como o aplicativo Inter, por exemplo. Além destas vantagens, o serviço consignado da empresa é livre de anuidade e oferece isenção das consulta ao SPC e Serasa para aprovação.

Banco Inter libera função de pagamento da fatura do cartão via Pix
Recentemente, o Banco Inter anunciou a opção de pagamento da fatura do cartão de crédito via Pix. A novidade está disponível na versão mais recente do aplicativo da empresa.

Criado e implementado em 2020 pelo Banco Central, o Pix funciona como um sistema de pagamentos e transferências instantâneo, que pode ser utilizado 24 horas por dia, 7 dias por semana.

A nova funcionalidade Inter possibilita que usuários do cartão de crédito Banco Inter paguem sua fatura via Pix. Além de favorecer a liberação automática do limite, a opção garante o repasse de cashbacks acumulados no prazo de até sete dias.


Com informações do site: editalconcursosbrasil