segunda-feira, 5 de abril de 2021

Banco Inter lança novo serviço que libera mais crédito no cartão ; Confira


 
Foto: Reprodução
O Banco Inter, que oferece uma conta digital gratuita, lançará um novo serviço chamado "Limite Provisório de Crédito". A novidade foi anunciada pelo diretor da fintech, Wagner Ferreira. Segundo ele, a modalidade será oferecida aos usuários do aplicativo que têm crédito reduzido no cartão e precisam de mais limite principalmente durante a pandemia do Covid-19.

Para que o cliente tenha acesso a um limite de crédito mais alto, ele deve usar ativamente a conta fintech.

"Vamos supor que você tenha 3 cartões de crédito, entre eles o Banco Inter, mas com um limite baixo. E você continua usando os outros.

Isso não é legal, porque quanto mais você foca compra em um cartão, e chegando perto do seu limite, você está sinalizando sua capacidade financeira e de controle. Então vamos acabar elevando ainda mais esse limite", explicou.

Como solicitar o aumento do limite provisório do Banco Inter?

Os interessados que precisam de crédito devem acessar o aplicativo do Inter para solicitar que o aumento seja liberado.

Após o pedido, a empresa fará uma análise e enviará uma mensagem informando se você foi contemplado ou não. O novo serviço é ideal para quem precisa de mais limite de emergência no cartão de crédito.

"Se você vai fazer uma viagem, por exemplo, e quer um incremento limite de US$ 2.000 para gastar lá, podemos oferecê-lo. O Inter analisa esse aumento internamente e, dependendo do histórico que a pessoa tem conosco, aprovamos ou negamos", disse o diretor do Inter.

Com informações do site: Rede Brasil News