terça-feira, 27 de abril de 2021

Atenção! Última semana para saque aniversario do FGTS para nascidos em abril


 

A solicitação do saque aniversário do FGTS deve ser encerrada para um grupo específico. Os trabalhadores nascidos no mês de abril têm até o final desta semana para fazer a migração para a nova modalidade de divulgação do fundo de garantia. O procedimento foi realizado online, com validação imediata.
Se você nasceu durante o mês de abril e quer ter acesso aos valores do saque aniversário pelo FGTS ainda este ano, fique atento. De acordo com o cronograma oficial estabelecido pela Caixa e pelo Governo Federal, a solicitação de portabilidade deve ser feita até este sábado (31).

Como aderir ao saque aniversário do FGTS?

O processo de migração das modalidades do fundo de garantia é bastante simples. Basta instalar o aplicativo do FGTS no seu celular. Em seguida, faça login em sua conta pessoal usando seus dados de identificação pessoal, como seu nome completo, data de nascimento e número do cpf.

Quem não tem conta no aplicativo, pode fazer ao mesmo tempo com validação automática. Basta preencher o formulário apresentado e criar uma senha de acesso.
Uma vez logado, ainda na tela inicial, clique na função 'saque aniversário'.

Será apresentado um texto explicando as regras de acesso à modalidade, incluindo o período de carência de 2 anos em caso de saque e retorno ao pagamento tradicional. Leia todos os relatórios e clique em confirmar.
Uma vez feito isso, aguarde a página para carregar e automaticamente sua portabilidade terá sido efetuada.
Seu primeiro depósito deve ser feito até junho, conforme programado abaixo:

Calendário do saque-aniversário de 2021




Com informações do site: redebrasilnews