quinta-feira, 11 de março de 2021

Senior Sistemas abre 150 vagas de emprego em sete estados


 
Foto: Reprodução

A Senior Sistemas, empresa de softwares, eleita a 5ª maior empresa desenvolvedora de softwares do Brasil em 2019, está com mais de 150 vagas de emprego abertas nos estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Paraná, Goiás, São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal.

As contratações visam atender à demanda de crescimento da empresa, que está expandindo sua atuação no mercado.

Há chances para as posições de Coordenador Contábil, Platform Principal Engineer Team Lead, Administrador de Banco de Dados, Analista de Customer Success, Analista de Dados (Sales Performance), Analista de Fusões e Aquisições, Analista de Sistemas Corporativos, Analista de Qualidade, UX Designer, Sales Development Representative, Analista de Inteligência de Mercado, Analista de Negócios, Analista de Otimização de Serviços, Técnico de Suporte, Gerente de Projetos de Serviços, dentre outros.
Os requisitos exigidos, assim como a remuneração, variam de acordo com o cargo desejado.

O processo seletivo será 100% on-line, incluindo a contratação. Para isso, a Senior Sistemas utilizará a Colabbe, uma solução de admissão digital desenvolvida pela própria empresa, que garante que o RH possa fazer a captação dos documentos necessários de forma rápida, simples e eficiente.

Basta que o colaborador atualize os dados necessários para a admissão e anexe seus documentos, finalizando todo o processo de admissão de forma on-line. Além de evitar a locomoção, contato físico e aglomeração, a entrega de documentos torna-se ainda mais sustentável, já que não é necessário imprimir diversas cópias dos papéis.

Importante notar que as etapas podem variar de acordo com o cargo pretendido – em alguns casos, há mais fases do que em outros, conforme necessidade.

Como se inscrever

Os interessados devem se candidatar diretamente no site da empresa: www.senior.com.br/carreiras. Além das vagas, a plataforma traz informações sobre a Senior Sistemas e detalhes sobre exigências, habilidades e comportados desejados.

Os contratados terão direito a diversos benefícios, como participação nos lucros e resultados, auxílio-saúde, previdência complementar, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição, Associação Desportiva Recreativa Senior, cursos de aperfeiçoamento e acesso à Universidade Corporativa Senior.

Com informações do site:  noticiasconcursos