sábado, 27 de março de 2021

Novo cartão Ourocard BB com zero de anuidade, está sendo aprovado para negativados sem exigir comprovante de renda


 


Foto: Reprodução
O cartão Ourocard pré-pago oferecido pelo Banco do Brasil, está sendo liberado para pessoas com baixo score, negativados e consumidores com dificuldades para aprovação de crédito.

Esta opção de cartão não possui anuidade, como ele não exige análise de crédito, a taxa de aprovação é de 100%.

Um diferencial, que facilita mais ainda a vida de quem está com o nome sujo, é que não é preciso comprovar renda mínima para conseguir o cartão. O limite é disponibilizado de acordo com seu uso e depende do valor depositado na conta.

Embora o cartão tenham vantagens para negativados, ele também cobra algumas taxas: tarifa de saque a partir do 3º saque mensal de R$ 5,00 (os dois primeiros saques no mês são gratuitos nos caixas eletrônicos) e taxa de emissão de R$ 10,00. 

Veja como solicitar o cartão Ourocard BB: 

Se você se interessou pelo cartão pré-pago OuroCard, o primeiro passo é acessar o site do BB e selecionar a opção “Peça já o seu”.

 Em seguida, basta preencher o formulário com os dados pessoais solicitados, como nome, CPF e RG. Para recarregar e poder usar o cartão, acesse o aplicativo do Banco do Brasil. Também é possível recarregar por meio dos terminais de autoatendimento, ou pelo internet banking.