quinta-feira, 11 de março de 2021

Kearney recruta estudantes para seu programa de estágio


 
Foto: Reprodução

A Kearney, uma das maiores consultorias globais de gestão de negócios, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021. Podem participar estudantes de todo o Brasil interessados em atuar na área de Consultoria.

Sob o mote da diversidade, a consultoria busca um ambiente plural e colaborativo, sempre com foco no desenvolvimento pessoal e profissional dos consultores.

Neste sentido, o processo seletivo está aberto a estudantes de qualquer curso de graduação, com formação prevista entre julho e dezembro de 2022. O estágio está previsto para início em julho.

Neste ano, no lugar dos já tradicionais roadshows pelas faculdades, a Kearney realizará webinars e palestras online como parte do processo, devido à pandemia de Covid-19.

Além das vagas de estágio, a empresa oferece, ainda, oportunidades de emprego para recém-formados que desejem ingressar na posição de Business Analyst.

Ambos os processos seletivos serão divididos em três etapas, sendo:

Prova de business case e questões inspiradas no GMAT;
Cracking the Case (dinâmica em grupo virtual) e entrevistas de estudo de caso; e
Fit Cultural.

No mais, os candidatos com domínio em temas relacionados à Data Analytics serão convidados a testarem suas habilidades para oportunidades específicas nessa área.

Como se inscrever

Os interessados em participar de qualquer um dos processos seletivos podem acessar a página de carreiras da empresa para obter mais detalhes sobre as etapas e, claro, sobre as vagas de emprego disponíveis.

Importante notar que as inscrições para o programa de estágio ficam abertas até o dia 20 de março. Os candidatos de Business Analyst, no entanto, têm até o dia 10 de abril para enviar seus currículos e participar do processo seletivo.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato diretamente com a Kearney pelo e-mail Recruiting.Brazil@kearney.com. Não serão aceitos CVs enviados para este endereço.

Com informações do site: noticiasconcursos